Categoria: Filmes Drama

Here Today (Here Today) 2021

Sinopse:
“Here Today” é um drama/comédia que apresenta Charlie Burnz (Billy Crystal), um louvado comediante veterano que, após décadas de carreira e ganhando prêmios, trabalha como roteirista sênior de um programa de comédia de televisão, joga tênis regularmente com seu filho arquiteto Rex (Penn Badgley) e tenta ser o melhor avô que pode, apesar da fria relação com sua filha Francine (Laura Benanti). As coisas mudam quando Charlie tem um encontro com Emma Payge (Tiffany Haddish) em um almoço ganhado pelo ex-namorado dela. Emma é uma jovem que não faz ideia de quem ele é, mas, após o inusitado encontro, Charlie se aproxima mais dela e passa a gostar da nova presença em sua vida. Acontece que os familiares e colegas de trabalho não sabem que ele guarda um grande e sério segredo que já está alterando sua vida. Charlie encontra em Emma um grande alívio para conviver com esse segredo e também com questões do seu passado que têm o atordoado. Também estão no elenco: Louisa Krause, Susan Pourfar, Joanna Adler, Alex Brightman, Matthew Broussard, Andrew Durand, Gianmarco Soresi, Audrey Hsieh, Sharon Stone, Kevin Kline, Barry Levinson.

Velozes & Furiosos 9 (F9) 2021 [Dublado/Legendado]

Sinopse:
Velozes & Furiosos 9, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob (John Cena).

Nasce Uma Estrela (A Star Is Born) 2018 [Dublado/Legendado]

 Sinopse:
Remake do clássico musical ‘Nasce Uma Estrela’ que marca a estreia de Bradley Cooper na cadeira de diretor. Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Lady Gaga), por quem se apaixona.

Homens de Coragem (Only the Brave) 2017

 Sinopse:
Baseado na verdadeira história do Granite Mountain Hotshots, um grupo de bombeiros de elite que arrisca tudo para proteger uma cidade de um incêndio histórico.Nos eventos reais, de 2013, 19 bombeiros faleceram.